26 abril, 2009

Conjugação

E não me venham falar em felicidade, meus camaradas! Não são eu e, por isso, não tem muito a pesar. Aqueles que não são eu nunca passaram por tardes vagarosas deitados naquele colo nú onde eu virava meu rosto propositalmente e roçava minha boca e nariz em mamilos rosados, tão frescos e ao mesmo tempo tão perigosos. Um colo quente pelo sexo recém feito, mais aconchegante que o mais perfeito paraíso que já pude imaginar.

É uma pena que se possa falar em felicidade no presente por tão breve tempo. É uma palavra que busca ser associada, desesperada e melancolicamente, a verbos passados.

Mas vocês se enganam, caso me invejem, está mais perto do inferno aquele que de mais alto caiu.

2 comentários:

Li disse...

falaremos então das tardes.

Pimentinha disse...

Lindo...