24 janeiro, 2017

Dela, que fala facas

- Putaqueopariu, essa guria é maravilhosa! Onde você conseguiu alguém assim?
- Ela é linda mesmo! Pena que somente de boca fechada.
- Impossível! Até o pior dos impropérios ficaria lindo nessa boca.
- Bom, sabe aqueles travecos que você prende vez ou outra? Que enchem a boca de lâminas e vomitam gilletes? É algo por ai...
- Que porra uma coisa tem a ver com a outra???
- A porra que tem a ver, meu amigo, é que essa mulher fala facas.
- Ah caralho, la vem você com essas Metáforas.
- Pode até ser que, em algum momento, essa verdade torne-se metáfora. Mas não posso responder essa sua pergunta se não consigo identificar quando. Minha única certeza é que todas as feridas provenientes do que você chama de "metáfora" são verdadeiras e sangram.
- Mas vocês já estão juntos há tanto tempo. Ela ainda lhe afeta dessa maneira? Como?
- Indiferença meu amigo! A mais simples e completa indiferença. Para ela tanto faz me magoar ou não. Um dia escrevia bilhetes apaixonados e me olhava daquele jeito que jamais esquecerei, no outro esquentava a nossa cama com o corpo do meu melhor amigo.
- Se é esse o caso, manda ela a merda amigo.
- Não sei, esse tipo de atitude sempre me pareceu covarde, algo de quem não consegue lidar com a situação.
- Me parece que você não consegue.
- Acho até que consigo, só tenho dúvidas se é saudável tentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só quem te acompanha sabe como é bom ter contos novos, forasteiro ;)