02 outubro, 2006

1 ano

Há um ano atrás estava chegando em Belo Horizonte pra ficar. Era um dia chuvoso e triste, que nem hoje. Estava muito apreensivo, não fazia a mínima idéia do que me esperava e do que esperavam de mim. Abandonei pessoas que perdi e pessoas que ainda me esperam. Antigamente era fácil tomar essa atitude, desse vez foi muito foda. Cheguei em uma pensão triste, pequena e suja. Um banheiro comunitário atuchado de moscas e de paredes descascando. Hoje estou em um apartamento bacana, o melhor que morei até hoje (apesar de que isso não quer dizer grande coisa) e pensando em comprar um muquifo mínimo no centro.

Gosto muito daqui, mas todos os dias eu me pergunto se valeu a pena.

Tenho que acreditar que sim. O que eu perdi eu perderia de qualquer jeito, quem eu realmente tenho não me abandonará pela distância.

E aqui estou e, provavelmente, permanecerei. Pelo menos até me encher o saco novamente e começar tudo de novo em outro lugar perdido pelo mundo. Fugir vicía.

3 comentários:

Iuri Fernandes disse...

Feliz Aniversário!

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

concordo! fugir vicia, ás vezes, demais. Será que uma hora teremos de entrar em delirium tremens e fixar raízes?
abração, meu amigo

Anônimo disse...

tb fiz aniversário.
dois anos de paulicéia.