29 setembro, 2006

Volume

Enfio a porra dos fones de ouvido por dentro do meu canal auricular quase até chegarem dentro do meu cérebro.
Pouco.
Aumento o volume no iconezinho no canto inferior direito da minha tela até o fim.
É muito pouco.
Abro a configuração de som do windows e coloco todos os botóes no talo.
Que merda, ainda é muito pouco.
Queria esse adagio em um volume que estuprasse minha alma. Queria um volume tão alto que eu não pudesse ouvir meus pensamentos. Puta merda, não aguento mais ouvir meus pensamentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só agora entendi o que quis dizer ontem sobre o volume da música. Esse adagio é ducaralho pra ser usado pra isso. Tá foda, né? Mas não adianta aumentar o som. Não tem como calar os pensamentos. Mas tem como enfrentá-los. E tem como mudá-los para que sejam mais agradáveis. Tanta coisa boa acontecendo... Wash Away...
Aí não precisará mais de estourar seus tímpanos. Apenas curta a música.

Anônimo disse...

eu não tenho fones de ouvido.
vou ser expulsa do prédio.