10 setembro, 2010

Será o fim dessa jornada,... nada!

E saibas filha da puta, que só ainda te amo porque não tenho nada melhor para fazer no momento.




Quem não cuida de si, que é terra............................................erra
Que o alto Rei por afamado..................................................amado,
E quem lhe assiste ao desvelado ............................................lado
Da morte ao ar não desaferra................................................aferra.
Quem do mundo a mortal loucura..........................................cura,
A vontade de Deus sagrada..................................................agrada,
Firmar-lhe a vida em atadura.................................................dura.
Ó voz zelosa, que dobrada....................................................brada,
Já sei, que a flor da formosura...............................................usura
Será no fim desta jornada......................................................nada.










Obs. Detesto coreografias.

5 comentários:

Anônimo disse...

sempre me achei um cara de sorte.... tinha uma esposa que me completava e filhos que me alegravam.... pensava que apenas isso bastava para mim.... pensei isso até certo dia.... foi então que o acaso mudou a minha vida..... é difícil pensar nisso.... mas preciso falar..... ela chegou na minha vida.... seu jeito faceiro... de menina mulher.... tirou o meu chão..... como pensar nela?? … isso me doía.... me consumia..... era estranho..... pois amava minha esposa, meus filhos, minha família..... sabia que nunca poderia tê-la em meus braços.... olhar para minha esposa depois de ter pensado nela me machucava.... minha esposa era um tipo de mulher difícil de se encontrar.... companheira.... amiga..... mãe exemplar.... e uma exímia amante.....como podia fazer isso com ela..... isso cada vez mais me perturbava.... turvava meus pensamentos.... não queria ver aquela mulher nunca mais.... mas como?..... não poder tê-la era triste..... sentia em mim que a amaria tão intensamente.... mas não podia.... era terrível pensar essas coisas.... me sentia o pior homem do mundo..... o que me importava enquanto a via era ouvi-la, sentir seu perfume, arranjar pretextos para conversar com ela, acompanhar o seu andar..... mas até quando conseguiria resistir?? então percebi que já era tarde para amá-la e que nem sempre as pessoas chegam em nossas vidas nas horas certas.... as vezes chegam cedo demais... as vezes chegam tarde demais.... e quase nunca chegam na hora certa.... a hora em que poderemos vivê-las intensamente... acabei me conformando com essa vida.... pensei assim.... uma hora isso passa...... convivi com isso por algum tempo.... sabia que o tempo daria jeito a tudo.....

Anônimo disse...

Forasteiro,

postei a mensagem anterior no lugar errado. Era para ser em outra postagem sua.

Para esta tinha apenas uma pergunta: por que você não tem nada melhor para fazer no momento e, pior, ama uma filha da puta?

forasteiro disse...

triste a história, todos se fodem (infelizmente no mau sentido).
A frase é uma afirmação irônica de confronto de idéias (apesar de não ser mentira).

forasteiro disse...

fiquei curioso para saber em qual texto a história seria colocada.

Tati I disse...

'Iconoclasta, determinista, de beira de copo e fundo de cinzeiro.. rs.'

Gostei do seu blog, Forasteiro!

Só amamos porque não temos nada melhor para fazer!

Beijobeijo!

Tati Andrade.