20 janeiro, 2010

Pra mulher mais bonita que eu não conheço

A cada dia fico mais estranho, sei disso porque minhas saudades estão ficando completamente desequilibradas, não se agrupam mais em uma sequência lógica e temporal.

Não são mais aquelas lembranças antigas e embotadas, cheias de peso do tempo e da poeira nojenta das coisas bonitas que terminam e que conseguimos deixar apodrecer. O que tenho agora, nesse meu fundo de poço, são recordações completamente novas, brilhantes e modernas de várias coisas que ainda não tive.

Sinto dentro do meu estômago essa saudade filha da puta do teu cheiro e de todas as tuas texturas. Lembro de sugar a tua lingua, de roçar o teu pescoço com meu nariz, de sorver tua saliva e respirar teu hálito diretamente da fonte, coisas que nunca fiz. Tenho uma nostalgia familiar e confortável ao ouvir pela primeira vez uma musica ao ritmo de la lluvia sobre las capotas.

Percebo que estou tendo ciúmes de homens que nunca vi e que, provavelmente, jamais conhecerei. Tenho orgulho de uma vida que ainda não compartilhei e percebo que penso em passeios por calçadas desconhecidas de paises distantes, tomando cerveja com pessoas que nunca vi, falando sobre assuntos que desconheço.

Então te fodo mentalmente e tudo começa de novo, e é uma foda tão presente que parece sempre aconteceu, desde o inicio dos tempos. Uma trepada tão antiga e constante que nos mantêm virgens.

Mas tudo isso é somente a luz das possibilidades clareando o tempo escuro das minhas saudades. E um sentimento muito bom voltando a me rodear sob a forma da mulher mais bonita que eu não conheço.

Estou imbecil e idiota, e preciso te agradecer por isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como las cartas escritas bellamente,
las historias comienzan entre buenas palabras
y un corazón sacado de los libros.
En vosotros aprendo que la vida
Tiene menos que ver con los principios
que con la dignidad de los finales

Anônimo disse...

essa parte

"tomando cerveja com pessoas que nunca vi, falando sobre assuntos que desconheço."

poderia ser simplesmente assim :

"tomando cerveja com pessoas e falando sobre assuntos que desconheço."

pois a sentenca "que nunca vi" ficou batida, tinha acabado de le-la e lendo de novo, assim tao logo, empobreceu o texto que estah tao bonito :)

"inicio" estah sem acento por causa da nova ortografia? nao estou por dentro

podia ficar sem a ultima frase, sei lah, essa poderia ser um apendice dedicado especialmente a alguem...

agora

uma ultima coisa, quando li isso, na hora lembrei do Benedetti! nao tive duvidas de que bebias daquela fonte! E olho para vo lado, lah estah a tua descricao de perfil com "Rostro de vos".

Fica aih a sugestao de filme: "El lado oscuro del Corazon" http://www.youtube.com/watch?v=1FMWZvV28cU com roteiro baseado em poemas de tres grandes poetas argentinos e uruguaios.