16 março, 2010

ainda nao escreverei


Tenho me controlado para não escrever sobre o obsceno sistema de pensão praticado pela "justiça". Porém existem mais pessoas que pensam assim e já escreveram. Segue um texto sobre o qual concordo em vários aspectos.

http://anjoseguerreiros.blogspot.com/2009/09/sistema-de-pensao-reduz-o-pai-um-mero_13.html

Estou ainda pesquisando para adquirir um vocabulário tão baixo para descrever o absurdamente ridículo, violento e machista sistema de injustiças e preconceitos do sistema de pensão atualmente vigente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado. Acredito no sistema de pensão brasileiro. Acho que vc deveria pedir revisão comprovando seus gastos, pois para a justiça, quando todo o seu salário é comprometido com necessidades, os valores praticados para as pensões são bem justos.

forasteiro disse...

Caro anonimo, contra fatos nao ha argumentos. Escutei do juiz que nao interessa quanto a mae ganha, nao interessa quanto minha filha precisa, nao interessa quanto eu gasto nem quanto meu outro filho precisa. O que interessa é quanto eles podem tirar de mim para que eu nao tenha mais filhos. Como se eu tivesse feito minha filha sozinho, abusado da coitada da mae, e me colocaram uma pensao maior do que qualquer salario que eu recebera antes do meu emprego atual, sustentando sozinho a minha filha.

Anônimo disse...

Ah....