Pelo menos sou responsável pela melhor foda da tua vida, mesmo que tenha sido proporcionada pela minha ausência.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Esqueça o que te faz mal, o que te angustia, do contrário, nunca serás feliz. Tu clama pela verdade, mas quando a recebe tonar-se vulnerável. Suponho que teu orgulho ferido jamais conseguirá conviver com palavras tão cruéis. Esqueça-as e siga adiante tentando fingir que jamais as ouviu e viva essa relação com toda a sua vontade de vivê-la. Ou, permita inebriar teu lindo coração de carinhos e afagos que te fazem bem, que te acolhem e reconhecem em você a MELHOR foda, com a maior intensidade de troca de olhares, sorrisos, suores salgados, sussurros, cumplicidades, leveza, respirações ofegantes, chupadas deliciosamente delirantes jamais proporcionadas por outro alguém e que serão ainda mais intensificadas com outras possibilidades leves, livres de algemas, culpas e mentiras. Viva a verdade e tenha liberdade para dizê-la sabendo que não será ferido ou que irá ferir alguém. Venha e acalme seu tenso coração, pois quem o deveria fazê-lo, está tornando-o ainda mais angustiado. Viva a realidade! Castelos de areia se desfazem com a mesma velocidade como foram construídos. Podem levar, dias, meses, anos, mas se desfazem. Nada sobrevive com mentiras ou omissões. Um dia você irá tornar-se alvo de um copo transbordado por omissões e mentiras, ingenuamente, consentidas.
É Igor, Que as verdades sejam ditas e vividas. Diga a ela o quanto vc me procurou esse fim de semana. E que essa dor, é de ego. Por medo da perda. Vc será um eterno Don Juan. Que gostaria de ter todas a sua disposição. Não deixe de ser quem vc é. Eu te amei no seu jeito monstro de ser. E quem te ama irá te aceitar. Aproveito para te pedir Me deixe em paz. Beijos do maior amor da sua vida (suas palavras)
2 comentários:
Esqueça o que te faz mal, o que te angustia, do contrário, nunca serás feliz.
Tu clama pela verdade, mas quando a recebe tonar-se vulnerável.
Suponho que teu orgulho ferido jamais conseguirá conviver com palavras tão cruéis.
Esqueça-as e siga adiante tentando fingir que jamais as ouviu e viva essa relação com toda a sua vontade de vivê-la.
Ou, permita inebriar teu lindo coração de carinhos e afagos que te fazem bem, que te acolhem e reconhecem em você a MELHOR foda, com a maior intensidade de troca de olhares, sorrisos, suores salgados, sussurros, cumplicidades, leveza, respirações ofegantes, chupadas deliciosamente delirantes jamais proporcionadas por outro alguém e que serão ainda mais intensificadas com outras possibilidades leves, livres de algemas, culpas e mentiras.
Viva a verdade e tenha liberdade para dizê-la sabendo que não será ferido ou que irá ferir alguém.
Venha e acalme seu tenso coração, pois quem o deveria fazê-lo, está tornando-o ainda mais angustiado.
Viva a realidade!
Castelos de areia se desfazem com a mesma velocidade como foram construídos.
Podem levar, dias, meses, anos, mas se desfazem.
Nada sobrevive com mentiras ou omissões.
Um dia você irá tornar-se alvo de um copo transbordado por omissões e mentiras, ingenuamente, consentidas.
The Dark Is The New Light...
É Igor,
Que as verdades sejam ditas e vividas. Diga a ela o quanto vc me procurou esse fim de semana. E que essa dor, é de ego. Por medo da perda.
Vc será um eterno Don Juan. Que gostaria de ter todas a sua disposição.
Não deixe de ser quem vc é. Eu te amei no seu jeito monstro de ser. E quem te ama irá te aceitar.
Aproveito para te pedir Me deixe em paz.
Beijos do maior amor da sua vida (suas palavras)
Postar um comentário